terça-feira, 25 de setembro de 2007

Irmãos

Atualmente, tenho pensado numa série de coisas incomuns, por conta de uma determinada preparação a que estou me submetendo (não convém comentar os detalhes). Uma das perguntas que me fizeram foi: Se soubesse que você tem 10 minutos de vida, o que seria importante pensar?
Honestamente, acho que não me arrependo de nada, todas as decisões que tomei, erradas ou não, foram o que minha cultura permitiu. Mesmo assim, acredito que algumas coisas poderiam ser diferentes.
Alguns dos momentos mais importantes da minha vida foram marcados pela companhia de pessoas que me receberam em suas casas, em suas vidas, enfim, pessoas que talvez sejam mais do que amigos, melhor dizer irmãos.
De uma hora para outra, vários novos “irmãos” apareceram na minha vida, o que aumentou a importância dos outros que fizeram (e fazem) parte da minha vida.
Acho que a melhor forma de fazer com que algumas coisas sejam melhores é dizer a todos estes irmãos o quanto são importantes, enquanto eu tenho mais do que 10 minutos de vida (eu acho...).
Me aguardem.

2 comentários:

RAGADAGABISH disse...

Se me dissessem q eu teria soh 10 min d vida, morando no Brasil eu iria o mais rapido possivel ao Berinja's pra tomar uma gelada e comer uns acepipes. Mas como to morando em Londres gostaria d ser avisado com um minimo d 13 horas pra dar tempo d chegar la.

Galvão Chucruts disse...

10 minutos? vixi...

Dá tempo até de cantar "faroeste caboclo"... com um minuto final para o último gole...