quinta-feira, 10 de julho de 2008

Gibson

A minha vida inteira sonhei em ter muitas coisas, algumas (poucas) delas de ordem material, basicamente um Porsche e uma Gibson. Uma coisa que parecia muito distante aconteceu: acabo de me tornar proprietário de uma belíssima Gibson Les Paul, modelo Classic 60, um instrumento realmente fantástico, com uma construção magnífica e um timbre único; só falta aprender a tocar direito...
Pensando bem, até que foi fácil: trabalhei muito e esperei até que a oportunidade aparecesse. Difícil é obter coisas de caráter etéreo, que nem eu mesmo sei ao certo o que significam, como noites bem dormidas (ou bem acompanhadas), dias inteiros de bom humor, certeza de boas decisões, viver sem medo de tudo, enfim, algo que talvez possa ser apelidado de felicidade.
Pensando melhor, acho que o próximo passo é o Porsche.

2 comentários:

Galvão Chucruts disse...

Há! Mas eu bem sei que vc prefere o cavaquinho....

Alê lobo disse...

Tá reclamando de quê? Eu tô precisando de psicanalista, psiquiatra, ´psicólogo, Fluoxetina, Rivotril, achar um lugar pra morar, mas sóóóóóó depois que eu estiver melhor e poder ficar sozinha e próxima de objetos cortantes sem riscos...a vida é bela, meu caro....