quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Retrocesso

De um ano para cá algumas coisas mudaram na minha vida. Experimentei muito e algumas pessoas dizem que estou “melhor”. Não sei ao certo o que querem dizer, mas o fato é que sinto o mesmo mal estar que sentia quando comecei com o blog.
O modo inferiorizado como me sinto em relação às pessoas não mudou, apenas a minha reação não é tão sarcástica. Tive uma ascensão profissional e o trabalho acabou preenchendo alguns “vazios”; confesso que essas coisas de carreira são realmente sedutoras e sempre é bom ser reconhecido por um bom trabalho, mas quando se torna a única coisa na vida, precisa-se ter cuidado para não ser surpreendido pelas coisas que fazem falta.
Tenho poucos amigos, que vejo pouco. Às vezes gostaria que eles entendessem que me são caros, me fazem falta e que a briga que eu tenho é apenas comigo mesmo (viu, Daddy?).Na falta de coisa melhor, uso a barriga para continuar empurrando, pois a maior de todas as minhas derrotas seria procurar um psiquiatra e me entupir de Prozac.

2 comentários:

Alê lobo disse...

Prozac é coisa do passado, baby...o negócio hj em dia é Fluoxetina! :-)
(exceto se for muito sério....conheço gente doente que precisou de Prozac por conta de paranóia, vai vendo não é teu caso!)

Gabi Rowlands disse...

Se você soubesse o quanto vc é grande e lindo, jamais se sentiria inferiorizado.
Além disso você é muito caro a nós grande amigo (e agora cunhado! Se fodeu... agora vc é família).
Sabes o nosso telefone e onde fica nossa casa, nosso ombro... Mas isso eu não preciso repetir!
;-)