domingo, 7 de dezembro de 2008

Errei, porra!

Nem tudo o que eu fiz na vida foi motivo de orgulho. Quando cometo meus erros, faço uma crítica tão intensa que chega a ser agressão.
Acho que ninguém gosta de errar, mas talvez eu pudesse fazê-lo com menos freqüência. Acabei de cometer mais um erro. A vergonha que sinto por isso é quase descabida. Causei algum incômodo mas não trouxe nenhum aborrecimento sério a ninguém, apenas a mim mesmo.
Parece que a exposição das minhas fraquezas revela o quanto falta para que eu me sinta integrado às pessoas. Infelizmente, parece que eu preciso delas.
Bom fim de semana (eu acho...).

2 comentários:

Alê lobo disse...

Poutz, se eu fosse me agredir a cada vez que eu errasse...nem com os outros, comigo mesma, errar com os outros a gente erra mesmo quando acerta. Então, eu acho que nem conta. Mas errar com si mesmo, aí é foda...aí eu me agredi. mesmo. Até sangrar. Não me orgulho, mas não me envergonho também. Só é triste chegar a esse ponto, gatão...quem te gosta sempre vem. Errado ou não ;-)
bêjos

RAGADAGABISH disse...

se erraste eh sinal q es humano!!
Erro logo existo!